segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

LIMPEZAS DE FIM DE ANO

Para a semana estou de férias, mas esta semana tenho muito menos trabalho que o habitual, o que já é uma boa preparação de férias.

Uma semana passa muito rápido e não faz parte dos meus planos passa-la a limpar a casa de fio a pavio, mas gostava de aproveitar para limpar aquelas coisas que não limpo todos os dias.

Fiz uma pequena lista para me organizar:
• Vidros e caixilhos das janelas
• Portas exteriores
• Portas interiores
• Armários da cozinha (limpar interior e reorganizar)
• Gavetas de roupa interior (as minhas)
• Azulejos da cozinha
• Candeeiros e lâmpadas

Para além destas tarefazitas, claro que tenho de aspirar, limpar pó,  etc, etc, etc...

Com isto pretendo também destralhar pelo caminho, como é habitual nestas coisas, livrar-me de coisas velhas e desnecessárias, para ter espaço para as novas e necessárias que estão para chegar. :)

Gosto sempre de dar uma geral na casa nesta altura do ano, para renovar as energias e começar o ano novo com aquela sensação de leveza que eu tanto gosto! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário