terça-feira, 27 de setembro de 2016

LEVAR TUDO ATÉ AO FIM

Lembram-se de no início do ano ter dito que um dos meus objetivos para 2016 era poupar dinheiro? Pois é, cá continuo a cumprir, e às vezes só tentar, cumprir este objetivo.

Num destes dias, resolvi dar uma volta nos meus cosméticos e percebi que tenho muita coisa para terminar: cremes de rosto, de mãos, de corpo, perfumes, protetores solares, produtos de cabelo, maquilhagem...

Como preciso de levar tudo até ao fim, porque gosto da sensação de dever cumprido, achei que não tinha lógica comprar cosmeticos antes de terminar tudo o que tenho. E claro que desta forma estarei também a cumprir o objetivo de poupar mais, pois acredito que não precisarei de comprar grande coisa nos próximos três meses.

Lá para o Natal, posso pensar no assunto. Mas acreditam que só o facto de ter decidido isto, me deixa mais tranquila em relação ao dinheiro? O facto de pensar que algo tão simples e fácil da fazer, contribuirá para alguma poupança, deixa-me muito descansada.

É bom, não é? ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário