segunda-feira, 8 de agosto de 2016

VAMOS CONVERSAR? - 4

Tenho andado desaparecida, não é verdade?

Aproveitei esta última semana para organizar várias coisas em casa e também para pensar na vida.

Digamos que a organização está a ser um processo loooongo. Tenho a sensação que ando há séculos a arrumar e que pouca coisa muda. Mas ando lenta, por isso não posso querer milagres, pois tem sido tudo feito nas calmas.

Tal como tinha planeado, tenho ido às aulas de yoga duas vezes por semana, o que me tem ajudado muito na parte de pensar na vida. As aulas têm sido fantásticas, saio de lá completamente diferente. Primeiro cansada, mas ao mesmo tempo revitalizada. É maravilhoso!

As aulas deram-me a ideia de preparar um post sobre dicas para a primeira aula de yoga e hoje comecei a escreve-lo, se vos interessar, estejam atentas durante esta semana.

E é isto meninas, não sei se é do calor, mas tenho andado um pouco devagar devagarinho. O mês de agosto aqui no blogue é sempre mais calmo, noto que as visualizações descem muito, os comentários e e-mails também, o que contribui para estas paragens. Mas vou sempre aparecendo! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário