domingo, 3 de julho de 2016

GUIA DE EXERCÍCIO FÍSICO SEMANAL - 120

Cá em casa já só falamos de férias. O que vamos comer nas férias, a que horas levantamo-nos nas férias, férias para aqui, férias para ali. Para além dos temas normais nas férias, surgiu também um assunto muito importante, exercício físico.

Normalmente o único exercício que fazemos quando estamos de férias, fora de casa, são umas caminhadas. Mas sou sincera, nas férias sou muito preguiçosa e só me apetece estar deitadinha na toalha a apanhar sol, ou mesmo que seja à sombra. A toalha é a minha melhor amiga. No entanto gostava de fazer mais este ano, até porque mesmo que só durante uma semana de papo para o ar, a tendência é voltar inchada. E não me apetece!

O meu marido diz que vai correr, já que lá será impossível a prática de BTT, eu digo que vou fazer alguns exercícios e yoga na praia. Então combinamos experimentar um pouco das duas ideias. Vamos ver... algo me diz que não vamos fazer nada, mas isso não interessa.

Escolhi dois vídeos para me inspirarem, com exercícios para pares ou casais. Ambos têm exercícios que gosto de fazer.



Depois escolhi outros dois vídeos com exercícios que gosto mesmo muito de realizar, como pranchas. São muito completos, trabalam o corpo todo e são muito desafiantes. Adoro!



Espero que esta vontade de fazer exercício nas férias não desapareça daqui a uns dias! :)

Boa semana!!! :)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário