terça-feira, 28 de junho de 2016

JÁ A PENSAR NAS FÉRIAS - 1

Estou com um pé em casa e outro nas férias. Estou desejosa. Os últimos 12 meses não foram fáceis. Houve muita coisa a mexer com os sentimentos e estou mesmo a precisar de parar e descansar, descansar, descansar...

No ano passado não passamos férias fora, apesar de termos passado 3 dias com família. E no ano passado, tudo me fazia pensar que este ano passaria também férias em casa, mas por um bom motivo. Infelizmente esse bom motivo não veio a concretizar-se e também por isso, era importante para mim este ano sair de casa para estar completamente só com o meu maridão. Precisamos disso e merecemos.

Vamos uns dias para o local que gostamos de passar férias, é uma zona calma e é mesmo o que estamos a precisar. Lá não temos amigos, família, vizinhos, conhecidos... somos só nós, um para o outro.

Ora bem, mas a pensar nas férias, fiz algumas comprinhas, tanto em termo de acessórios, como de produtos de beleza.

ACESSÒRIOS:
- Bolsa, Ale-hop 5€ - Comprei esta bolsa para colocar a tralha toda e ir beber um café, ou fazer pequenas compras. Gosto sempre de levar o telemóvel, bálsamo de lábios, dinheiro, lenços de papel... e acho que uma bolsa deste género é sempre boa ideia.

- Óculos de sol, Primark 2€ - Achei piada a estes óculos, gostei das cores e achei-os indicados para a praia.

- Sandálias, MO 9,90€ (com 10% de desconto em cartão e como tinha mais que esse valor em cartão continente, não paguei nada pelas sandalocas:) ) - Gosto deste modelo de sandálias, pois acho-o muito descontraído e combina com tudo e, também gostei muito da cor.


- Anéis, MO 2€ e 3€ respectivamente - Andei a namorá-los, confesso, mas comprei-os já em promoção. Se posso pagar metade, porque não esperar, não é verdade?


PRODUTOS DE BELEZA

- Gel de banho, hidratante de coco e esponja, Yves Rocher 9,90€ - Adoro esta gama e como estavam os 3 produtos com um otimo preço, aproveitei para compra-los para as férias.

- Champô/gel de banho, Yves Rocher 1,90€ - Com uma embalagem renovada, mas o cheirinho maravilhoso mantêm-se. Com óleo de monoi, este champô/gel é ideal para lavar o cabelo, ou o corpo, depois de um dia de praia.

- Óleo secos de monoi, Yves Rocher 6,90€ - Outro clássico no meu verão. Para aplicar no corpo e/ou no cabelo depois do banho. Deixa a pele macia e cheirosa.

- Autobronzeador, Yves Rocher 6,90€ - É sem dúvida o meu autobronzeador favorito. É super fácil de aplicar, seca rapidamente e também se vê o tom douradinho de forma muito rápida. 

- Intensificador de bronzeado, Yves Rocher, 6,90€ - Este é um produto novo na Yves Rocher. Deve ser aplicado umas semanas antes da exposição solar, de forma a ajudar a pele a bronzear com mais facilidade. 


- Protetor solar para pele acneica, Avène 16€ (com 4€ em cartão continente na Wells) - No verão prefiro usar um protetor factor 50 e todos os que tinha eram 30. Não era este o produto que tinha pensado comprar, mas sim o Hyseac da Uriage, no entanto não estava disponível na loja e optei por este. Entre um e outro, prefiro o Hiseac, que deixa a pele mais sequinha, este apesar de ser para pele acneica, acho-o um pouco oleoso, apesar de não ser em demasia. De qualquer forma estou a gostar deste protetor, pois hidrata a pele e tem ajudado no combate às borbulhas.


Para já são estas as minhas compras para as férias. Ainda tenciono comprar mais umas coisinhas, como um biquíni, toalha de praia, chinelos... se chegar a comprar, cá estarei a partilha-los convosco.

E vocês, já têm tudo o que precisam para as férias?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário