quinta-feira, 12 de maio de 2016

MAQUILHAGEM PARA CASAMENTOS

Estamos na altura dos casamentos.

Em junho vou testemunhar o enlace de uma das minhas melhores amigas e confesso que já comecei a pensar nos pormenores do meu look.

A maquilhagem é uma das minhas grandes preocupações, pois um passo em falso e pode comprometer todo o conjunto. Gosto de maquilhagens neutras, principalmente porque não quero daqui a uns anos olhar para as fotos e sentir que estava mascarada e não maquilhada. 

Por isso mesmo, tenho pesquisado alguns vídeos para me inpirar.  Resolvi partilha-los convosco, pois podem também precisar de ideias.

Escolhi videos com ênfase na maquilhagem para fotos, pois num casamento fotos e vídeos é coisa que não falta.




Gostaram de alguma maquilhagem em particular? ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário