domingo, 17 de abril de 2016

GUIA DE EXERCÍCIO FÍSICO SEMANAL - 111

Mais uma semana passada... e agora, o que vamos fazer? 

Devo dizer que as semanas têm sido difíceis. O cansaço já se faz sentir e, por aqui, estamos todos desejosos do final do ano lectivo. E ainda nos faltam os exames nacionais... A bem dizer, mal começamos o 3.º período, ainda temos muitos testes para preparar e muita coisa para nos preocupar. Mas quando tudo terminar, estaremos de férias, teremos todo o verão pela frente e muito tempo para descansar.

Como tal, tem sido difícil para mim escrever posts no blogue. Depois de jantar nem tenho saído de casa e adormeço cedo no sofá. Tudo o resto está organizado, mas fica sempre algo por fazer e agora tem sido o blogue. 

Hoje dediquei algum do meu tempo para preparar novos posts, por isso posso já dizer-vos que terça e quinta têm novos posts para ler. Talvez consiga publicar também no sábado, mas não posso prometer.

Em termos de exercício, continuo a fazer alguns exercícios de pilates e hoje fiz um treino mais puxadinho. Foi bom, tenho algumas dores musculares nas pernas e no final dos 15 minutos, estava muito ofegante e transpirada. 

Escolhi um vídeo, só como inspiração, para vos mostrar. O vídeo é um pouco longo, mas gostei de vários exercícios, que apesar de difíceis, pareceram-me interessantes. E há sempre forma de adaptá-los às nossas necessidades e possiblidades. 


Boa semana! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário