quarta-feira, 16 de março de 2016

OPINIÃO - NORMADERM CUIDADO ANTI-IMPERFEIÇÕES

Há um tempo falei-vos da minha vontade em experimentar um novo creme da vichy, adequado para o meu tipo de pele e para todos os seus problemas(aqui).

Comprei-o e a nossa relação tem sido atribulada, já que quando comecei a usa-lo vi melhorias, mas depois comecei a deixar de ver. E pior, chegámos aquele ponto da relação em que até me esqueço da sua existência. 

A aplicação é fácil, tem um aroma suave e deixa a pele fresca. Mas enquanto no início deixava a pele muito hidratada e tonificada, neste momento já não acontece. Até acho que tenho a pele baça e a precisar de mais alguns cuidados. 

À noite deixamos mesmo de nos relacionar, porque achei que era desnecessário. Voltei à minha mistura de halibut e bepanthene, que nunca me deixa ficar mal.

Se gosto do creme? 
Gostar, gosto, mas não me encanta. Não cumpre com o prometido, pelo menos em mim, e acho-o pouco melhor que um simples hidratante.

Se o voltava a comprar? 
Não me parece, pois como disse, não o acho nada de especial. É pena, pois se resultasse poupava-me umas dores de cabeça , já que resolveria todos os meus problemas de pele. 

Portanto continuo a achar que a vichy não é marca para mim. Sempre que compro algo fico com a sensação que não merece o investimento. Ah... mas estou muito curiosa com a base para pele acneica, que chegou ao nosso mercado neste mês. Apesar do preço, essa vou ter que experimentar. Se não gostar, será a última!

Fica assim a minha opinião, que vale o que vale. Se experimentaram este creme e têm uma opinião diferente da minha, ou não, deixem nos comentários.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário