domingo, 6 de março de 2016

GUIA DE EXERCÍCIO FÍSICO SEMANAL - 105

E depois de uma semana de muito trabalho cá estou eu a pensar em exercício. Ao contrario da semana passada, em que fiz algumas caminhas e outros exercícios, nesta não fiz grande coisa. 

Tudo por uma questão de prioridades. Arrumo a casa, passo a roupa, organizo as refeições, descanso um pouco, leio qualquer coisa, faço exercício? E o exercício tem perdido... Sei que se desse uma caminhada, sentir-me-ia melhor, mas também sei que se chegar a casa e encontrar tudo desarrumado e tiver que andar à pressa para conseguir fazer tudo, vou acabar stressada. Então de que me vale a caminhada? Assim arrumo a casa e exercito o esqueleto com as próprias tarefas domésticas. Hoje por exemplo estive mais de uma hora a engomar roupa. É um belo exercício! 

Esta semana sei que não será muito diferente. Nem vou pensar muito nisso. Semanas de testes são simplesmente horríveis e chegar ao fim do dia a saber soletrar o meu nome, já é muito bom. O exercício pode esperar mais uma semana, e por agora vou apenas alongar, alongar, alongar...


Boa semana! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário