sexta-feira, 4 de março de 2016

4 TRUQUES PARA ESTAR BEM EM POUCO TEMPO

Há alturas em que por muito que se queira, a pessoa não tem tempo para tudo. Independentemente disso, ninguém gosta de estar mal, feia e descabelada, certo? 

Com 4 truques muito, muito simples, as coisas já melhoram um pouco.

- Se não tens tempo para maquilhagem, nem paciência, tem as sobrancelhas e o buço sempre arranjados. Umas sobrancelhas bonitas são meio caminho para o rosto estar também com melhor aspeto e do buço nem se fala. Atá porque, se tiveres as sobrancelhas por arranjar e o buço grande, a maquilhagem dificilmente ficará bonita.

- Se queres parecer mais magra, mas não tens tempo para ginásio nem paciência para preparar refeições saudáveis, tem atenção à postura. Se andares, ou te sentares, direita serás mais alta, terás menos barriga e as mamocas ficam mais empinadas. Já quando andas encurvada, a barriga fica dilatada, pareces mais baixa e as mamocas também descem. Além disso, pareces menos confiante e terás mais dores nas costas.

- Mesmo que não tenhas tempo, ou dinheiro, para ir à manicure, hidrata muito as mãos, lima as unhas e mantém-nas saudáveis. É certo que ter as unhas pintadas ajudam muito no look, mas é preferível ter as unhas sem verniz e bonitas, tal como as mãos, do que ter as unhas sujas, com verniz a descascar, e a pele das mãos super seca.

- Mesmo nos dias que não tens tempo para nada, o mínimo que se pede é tomar um duche, mesmo que rápido. Não tens tempo de lavar o cabelo e está oleoso? Faz o seguinte: coloca um pouco de pó de talco nas raízes e espalha pelo cabelo. Toma o teu duche e no final sacode o cabelo para que os restos de pó saiam. Aplica pouca quantidade e só deves aplicar mais se for mesmo necessário. Por fim penteia-te e apanha o cabelo.Também podes usar champô seco, mas caso não tenhas o pó de talco dá para desenrascar.

Quem não em cão, caça com gato!!!! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário