sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

POR CÁ...

O Carnaval veio desestabilizar-me um pouco. Parece que não tive descanso, porque sinto-me muito cansada. Tenho dormido muito bem, mas a sensação que tenho é que a noite passa muito rápido. Os dias são longos e quando caio no sofá, adormeço de seguida. 

Isso reflete-se na casa. De repente parece-me tudo caótico, tudo desarrumado, sujo, desorganizado. Claro que estou a exagerar, mas é o que sinto! Resolvi fazer algo que não aprecio como programa de fim-de-semana, que é limpar, arrumar e organizar tudo durante o fim-de-semana, para que a próxima semana corra melhor. Para que não sinta que está tudo caótico. 

Devo dizer que nas últimas semanas não usei o meu método de rotina doméstica, que é limpar e organizar uma divisão por dia. Faço o que se pode chamar de maquilhar bem a casa, mas faltam as profundezas. 

Como devem perceber, o meu cansaço também não me tem dado grandes ideias e por isso tenho feito menos publicações aqui no blogue. Mas é só uma fase e vai passar. Com sorte, para a semana estou cheia de novas ideias, e já agora, cheia de energia! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário