domingo, 31 de janeiro de 2016

GUIA DE EXERCÍCIO FÍSICO SEMANAL - 100

Hoje chegamos ao 100º Guia de Exercício Físico semanal... yeheheheheh!!! 

É uma rubrica aqui no blogue que tem mantido a regularidade e assim pretendo que continue. Penso que pode sempre inspirar alguém desse lado, e que pode ajudar a mudar alguns hábitos. A mim tem-me ajudado a manter dentro do assunto, a procurar novos exercícios, novas inspirações. 

Nos últimos meses a minha pratica de exercício não tem sido consistente. Primeiro porque engravidei no final de agosto e resolvi ter calma, depois porque perdi o bebé no final de outubro e tive mesmo de ter calma. Depois já estava parada há uns meses, estava frio, veio o Natal, a passagem de ano... e o exercício foi sendo pouco. Sinto falta dos meus treinos, mas também sinto alguma falta de motivação. Por isso resolvi voltar a praticar yoga no estúdio, fiz uma aula na semana passada e vou regressar para a semana e nas restantes de fevereiro. Depois logo se vê, se a motivação para praticar sozinha tiver voltado, possivelmente as idas ao estúdio serão reduzidas, se tal não acontecer, continuarei a praticar com a Sílvia e companhia. 

Gostava de ter energia para sair de casa e dar uma caminhada logo de manhã, mas arranjo sempre desculpas: tenho de arrumar a casa, tenho de estudar alguma matéria, tenho de ir às compras, está muito frio, está a chover... e vai passando. Acredito que quando o frio acalmar que a vontade de sair de casa seja maior, mas não posso ficar eternamente à espera que essa vontade chegue. 

Para já, vou dedicar-me ao yoga, depois as coisas vão surgindo e tudo há-de voltar ao normal. :)

Escolhia alguns vídeos que vi esta semana e que gostei, portanto são ideais para partilhar convosco:






Boa semana!!! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário