sábado, 19 de dezembro de 2015

CUIDADOS DE MÃOS - MARY KAY E OUTROS

Do meu gosto por cremes, já vocês sabem, e do meu excessivo gosto por cremes de mãos, também devem saber.

Tenho sempre vários cremes de mãos espalhados pela mala, quarto, casa-de-banho, escritório e nunca são de mais. E tal como eu, também a minha irmã tem este vicio e ainda o nosso pai. E foi graças à minha irmã que tive a oportunidade de experimentar a tão conhecida gama de mãos da Mary Kay.

Já ouvi vários elogios sobre esta gama, mas nunca me senti tentada a comprar, pois acho os produtos demasiado caros. Mas a minha irmã emprestou-mos, para que eu comprovasse a sua eficácia.

Helena A. - Skinhands Mary Kay
A gama a que me refiro (Satin Hands pêssego) é composta por 3 produtos, 2 cremes e 1 esfoliante e custa cerca de 40€. O modo de usar é simples, depois de se molharem as mãos aplica-se o primeiro creme, que é uma espécie de vaselina (foi o que me fez lembrar) que vai deixar as mãos muito macias. A seguir aplica-se o esfoliante, que retira as células mortas e por fim, aplica-se o creme hidratante.

Devo dizer que as mãos ficam realmente hidratadas e macias, no entanto, confesso que esperava mais. Não fiquei particularmente maravilhada, já que acho que outros produtos de outras marcas conseguem o mesmo efeito e por muito menos dinheiro. Talvez se usasse a gama durante mais tempo, o resultado fosse mais óbvio, mas para já não me parece nada do outro mundo...

Helena A. - Hydro e SOS Cien, Lidl
E como estamos numa de falar de cremes de mãos, porque não falar-vos dos que estou a usar agora? Estes são baratinhos, 1,49€ cada e são do Lidl, da marca Cien. O SOS também me faz lembrar a textura da vaselina e é bastante consistente. É ideal para quem tem as mãos muito secas, ou para quem apanha muito frio. Gosto de usa-lo de manhã e à noite antes de ir para a cama, ou quando saio de casa. 

O de óleo de amêndoas doces e manteiga de karité é também indicado para peles secas, mas tem uma textura mais leve que o primeiro. É ideal para ir aplicando ao longo do dia e é rapidamente absorvido pela pele. Por 1,49€ acho que são produtos realmente bons. E sou sincera, prefiro um produto barato e usa-lo bastantes vezes por dia, do que um mais caro e usa-lo pouco. 

Helena A. - Sabonete liquido e creme de maos de baunilha e laranja, óleo esfoliante de mãos, Yves Rocher
Ainda tenho um terceiro, que está junto ao lavatório na casa-de-banho a fazer pandan com o sabonete liquido. E por acaso, atrás está o óleo esfoliante (todos da Yves Rocher).Também é hidratante, mas confesso que neste o que gosto mesmo é o cheiro. E fica charmoso na casa-de-banho. ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário