quarta-feira, 11 de novembro de 2015

SKIN PRO - A MINHA ÚLTIMA AQUISIÇÃO

Há muito que sonho com uma escova de limpeza facial. Existem várias marcas, mas sempre achei que tinham preços muito altos. Gosto muito destas coisas mas também tenho a minha costela de forreta.

Mas, como em tudo na vida, quando um produto tem sucesso, todas as marcas criam um semelhante e quase sempre mais económico. A Oriflame lançou a sua escova e numa promoção comprei-a por 15€.

Foto: Helena A.
Foi-me entregue hoje. Vem numa caixa, tudo muito bem arrumado. A escova tem um suporte e uma bolsa e, funciona a pilhas. No kit vêm as pilhas e ainda um livro de instruções. A escova tem uma durabilidade de 3 meses e pode ser substituída, sendo apenas necessário comprar a cabeça da escova. Existem duas escovas, cada uma com cerdas adequadas a cada função. A que vem no kit, é para ser usada diariamente, enquanto a outra é para ser usada numa limpeza mais profunda.

Foto: Helena A.
O objetivo é usar todos os dias na limpeza noturna durante 1 minuto. Deve ser aplicado o nosso produto de limpeza e depois é só ir massajando o rosto. No final passa-se o rosto por água e limpa-se normalmente.

Promete "remover gentil e eficazmente a sujidade, maquilhagem e oleosidade/sebo. Remove as células mortas
e as impurezas profundas dos poros, e limpa a pele 5 vezes melhor do que a limpeza manual".

Ainda não experimentei, vai ser já a seguir, mas tenciono usá-la uns dias e depois dou a minha opinião.

E por aí, alguém usa um aparelho do género?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário