quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O QUE VESTIR PARA TRABALHAR NO VERÃO

Tenho a sorte de ter um trabalho que me permite vestir de forma descontraída. Mesmo quando trabalhava fora de casa, não me stressava muito com o que vestia, mas tinha cuidado. Por muito descontraído que o ambiente seja, trabalho é trabalho, conhaque é conhaque. 

Tive uma colega (desta vez não é uma amiga) que tinha uns gostos duvidosos para se vestir no ambiente de trabalho. Um dia parecia que ía para um casamento, no dia seguinte, parecia que ía para a praia. Sejamos sinceras, nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

A verdade é que independentemente do local de trabalho, escolher o que vestir no verão é complicado. Quer-se roupa fresca, mas não em demasia. 

- Tons neutros - Os tons neutros e claros ajudam o look a ficar mais fresco mas adequado ao trabalho.

- Tecidos fluídos - A roupa justa tem tendência a colar ao corpo quando está calor, por isso os cortes fluídos são mais confortáveis.

- Acessórios giros - Para dar vida ao look, escolhe acessórios bonitos e vistosos, seja pelo formato ou pela cor. 

Escolhi alguns looks de um blogue que adoro, adoro, adoro e que nunca partilhei convosco. Como é possível?! Lovely Pepa by Alexandra.








Claro que tudo depende do local de trabalho, de qualquer forma, espero que os looks, e o próprio blogue da Alexandra, vos inspire neste mês de agosto. :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário