domingo, 9 de agosto de 2015

GUIA DE EXERCICIO FISICO SEMANAL - 78

Por cá, em termos de exercício físico, tenho feito algumas caminhadas com a minha sobrinha Bá e tenho feito bastante yoga. 

O desafio dos 30 dias de pratica de yoga mantém-se e tem sido muito bom. Confesso que nem sempre sigo os vídeos, mas isso para mim também não é importante. Já sou crescidinha no que toca a praticar yoga e consigo perfeitamente organizar a minha pratica consoante o meu objetivo.

Tenho notado que regredi em certas posturas, que já fazia com relativa facilidade e agora vejo-me grega para as fazer. Noutras situações, já não consigo ir tão longe como antes. Tudo isto acontece porque a flexibilidade treina-se, tal como a força e o equilíbrio. A partir do momento que se pratica menos, as metas antes atingidas passam a ser apenas uma boa recordação...

Voltando aos exercícios com a minha sobrinha, uma das coisas que ela mais gosta de fazer, são exercícios para o rabiosque. As miúdas querem ter rabos rijos e bem feitos, já ninguém quer ser discreto nesse sentido. Por isso mesmo esta semana escolhi um vídeo das meninas Tone It Up, para trabalhar essa zona tão critica.


Boa semana!!! ;)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário