terça-feira, 14 de julho de 2015

TRANSPIRAS DURANTE O TEU TREINO?

Fazer exercício físico é, sabido por todos, a melhor forma de estar firme e saudável. É claro que em conjunto com outros tantos cuidados os resultados são melhores, mas sem exercício dificilmente conseguirás ter um corpo saudável numa mente sã.

Ir ao ginásio por si só, não significa nada se não transpirares. Ou seja, se acabas o teu treino, seja no ginásio ou noutro sitio qualquer, linda e airosa, sem estares transpirada e despenteada, lamento dizer, mas estás a fazer pouco mais do que nada. Sem transpirar o exercício é quase a mesma coisa que estar quieta. É um pouco melhor, claro está, mas não é assim que vais conseguir emagrecer, tonificar ou moldar o teu belo corpo.

No entanto, não significa que devas vestir mais roupa para transpirares. Significa que tens de te esforçar mais, tens que dar mais de ti e provavelmente tens que sair da tua zona de conforto, para que eleves mais o teu ritmo cardíaco, faças mais força e assim transpires. A transpiração acaba por ser a prova de que o teu treino foi puxado o suficiente para queimares calorias e melhorares a tua resistência física. 

Por isso minhas lindas, não me venham dizer que fizeram não sei quantas horas de exercício e que não vêm resultados, porque mais vale meia hora com força e dedicação, do que 2 horas a molengar...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário