domingo, 26 de julho de 2015

GUIA DE EXERCICIO FISICO SEMANAL - 77 (OUTRO DESAFIO)

Gosto muito de desafios, pelos menos os deste género. Depois de ter concluído o Butt Chellenge, que demorou mais que o previsto mas que se revelou um otimo incentivo, decidi entregar-me a outro desafio. Embora também físico, este tem outro tipo de desafio, já que está relacionado com a prática de yoga.

São 30 dias de pratica de yoga, onde cada dia nos dedicamos a um objetivo. Os exercícios rondam os 30 minutos por dia e podem ser praticados na altura melhor do dia, para cada um. De manhã, a vantagem é que ganhamos energia e concentração para o resto do dia, à tarde a vantagem é termos o corpo mais flexível e por isso as posturas serem mais fáceis de executar.


Agora que as minhas férias chegaram ao fim, parece-me que dedicar-me à pratica de yoga diariamente será uma otima forma de voltar a focar-me no trabalho e nos meus objetivos. 


As interessadas ou curiosas, podem assistir aos vídeos no canal de youtube da Adriene.


Boa semana! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário