segunda-feira, 6 de julho de 2015

GUIA DE EXERCICIO FISICO SEMANAL - 74

Ontem uma amiga minha perguntou-me como estava a correr o meu Butt Chellenge. Podia ter dito que estava a correr muito bem, que tenho feito todos os dias, blá, blá, blá. Mas disse a verdade porque sou uma menina sincera. Esta semana não fiz nem um agachamento, nem um lunge e nem uma ponte!!! Pronto, disse! 

Pois é, mas a verdade é que tive coisas muito mais importantes para pensar e para me ocupar, tal como o facto da minha mãe ter sido operada, ter estado internada e ter recebido alta numa altura que não nos pareceu normal, tendo em conta o tipo de cirurgia a que foi sujeita.

Não devia deixar que isto influenciasse, pois preocupações todos nós temos. E o exercício físico pode e deve ser visto como uma ajuda para ultrapassar fases de grande stress. Mas a pessoa aqui é humana e como tal, também se balda de vez em quando ao exercício, simplesmente porque tem outras coisas em mente. 


Dito isto, resta-me continuar a fazer o desafio e penar mais um pouco. Porque uma coisa é ir aumentando as repetições de dia para dia, outra é parar durante uma semana e voltar como se não o tivesse feito. Claro que vou com calma e se chegar à conclusão que tenho meeeesmo de ir com calma, assim o farei. Não vou deixar que este interregno me impeça de continuar. Mas se não continuar qual é o problema? O mal é meu que fico com o rabo quadrado... 

Agora que estou de férias: EHEHEHEH!!!! terei mais tempo para andar de bicicleta, para dar umas caminhadas e para fazer exercício. 

E agora vamos falar do que interessa. O que querem fazer esta semana? Nada não é? Suas preguiçosas... :) Bem, a Gabriela Pugliesi tem um novo canal no youtube, que por acaso estou a gostar muito. Já gostava da rapariguita e agora com o novo canal não fiquei nada desiludida. O canal é o Vendi o meu sofá e todas as segundas é publicado um vídeo de exercício. Portanto, deixo-vos o da última segunda e sugiro que vão dando uma vista de olhos no canal porque vale a pena.



É um circuito para queimar calorias, o que é sempre bom. Gostaram? Não gostaram? Quero saber.

Boa semana! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário