quarta-feira, 8 de julho de 2015

COMPANHIA DAS FÉRIAS

Foto: Helena A. Revistas: Activa, SV, Women's Health, Prevenir, Cosmopolitan, Corpo a Corpo.
É do conhecimento público (pelo menos do meu publico) que adoro revistas.

É realmente algo que não dispenso no dia-a-dia e muito menos nas férias. Leio-as de fio a pavio, aprendo imenso com todas elas e tenho sempre companhia garantida. Posso levar comigo para beber um café, posso lê-las na praia, posso folhear na cama antes de dormir, posso ler algum artigo que necessite de maior atenção no silêncio da minha casa e ainda posso ganhar inspiração para posts no blogue. 

As da imagem são as mais recentes, sendo que a última que comprei foi a Corpo a Corpo. Cheguei a compra-la uma há muitos, muitos anos. Mas como é brasileira, na altura achei que não compensava já que falava muito de produtos e tratamentos que não existiam por cá. Felizmente as coisas mudaram e hoje estamos muito mais parecidos nos hábitos alimentares e estéticos. Estou a gostar muito.

A Cosmopolitan é a minha revista de eleição. leio-a desde miúda. Comecei a ler as da minha irmã e continua a ser a minha preferida. Fala de vários assuntos que me interessam, desde moda a produtos de beleza, passando também por dicas profissionais e relacionamentos.  

A Activa é uma revista a pensar mais na mulher que é mãe e trabalhadora, julgo eu. Aborda sempre temas relacionados com a educação, não descurando da moda, saúde e beleza e ainda da casa.

A Saber Viver e a Prevenir estão ao mesmo nível. gosto de ambas. Ambas falam muito de beleza e saúde, e o que difere entre elas, a meu ver, é que a Saber Viver aborda mais a Moda enquanto a Prevenir aborda mais a Saúde. Depois falam muito de beleza e muitas vezes os temas até se repetem nas duas revistas.

A Women's Health é assim como um bebé fofo para mim. É sempre uma alegria quando sai e adoro ler tudo, desde o inicio ao fim. Devia ser uma revista mensal. Muito completa e fala essencialmente de exercício, saúde e beleza.

Além de tudo isto, as revistas ainda servem de companhia às sestas do Alf.

Foto: Helena A.
E vocês, gostam da companhia das revistas?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário