terça-feira, 16 de junho de 2015

INSPIRAÇÕES - AMARELO E CINZA

Na nossa primeira casa, optámos por pintar algumas paredes com cores fortes. Na altura o vermelho estava em alta e o Bruno é fã de vermelho (não fosse ele benfiquista), por isso concordámos com uma parede vermelha na sala. 

A maioria das pessoas dizia-me que iria fartar-me, pois era uma cor muito forte, mas a verdade é que nunca me fartei e gostava bastante. No entanto, quando mudámos de casa, optei por pintar todas as paredes de branco. Queria mais claridade, e o branco acaba por esconder um pouco alguns defeitos que estas paredes têm. Mas foi muito dificil de me adaptar. O que para alguns poderia cansar, como ter uma parede vermelha, para mim era meio caminho para ter a decoração feita. 

Todos os objetos da sala eram simples e não tinha grandes preocupações com a pouca decoração, pois acabava por estar tudo equilibrado. Ao ver-me com uma sala branca, sofá preto, tapete cinza ou preto, almofadas cinza e branco, cortinado preto e cinza... já estava a dar em maluca com tanto cinza, preto e branco. Resolvi então, dar uma alegria ao ambiente com alguns apontamentos de outra cor. 

E a minha cor escolhida foi o amarelo. Adoro e sempre adorei amarelo. Acho que fica muito bem com os tons existentes na sala, que diga-se, combinam com qualquer cor que escolhesse. A pensar nisso, já comecei a introduzir algumas coisas e aos poucos a sala vai ficando mais a minha cara. 

É dificil transformar uma casa num lar!

Deixo-vos algumas imagens que me serviram de inspiração e que resumem muito bem aquilo que pretendo para este meu pequeno espaço. 









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário