domingo, 14 de junho de 2015

GUIA DE EXERCICIO FISICO SEMANAL - 72

"Helena, e quem não tem problemas com o rabo, mas tem problemas com a barriga, o que é que faz?"

Oh minha amiga, o que não falta por aí são coisas para fazer para moldar a barriga. Vamos já tratar disso.

É que há pessoas que acham que se eu falei do butt challenge, então tooooda a gente tem de fazer o desafio, mas não. Podem descansar, que eu sei que há pessoas com problemas maiores do que o rabo. 

Eu estou aplicadissima a fazer os exercícios todos os dias. Já agora quero ver se resulta, e se não fizer não sei, não é verdade? Mas nos intervalos, tenho feito outros exercícios, nomeadamente para a barriga. Que essa, diga-se de passagem, também já teve melhores dias. Está solidária com o rabo... 

Ora bem, podia escolher um Abs challenge, mas isso já era muita confusão. Esse fica para depois do Butt challenge. Escolhi um vídeo muito curto, da Gabriela Pugliesi, onde são mostrados vários exercícios para a barriga. Podem perfeitamente ser alternados com os exercícios do desafio do rabiosque, se assim o entenderem. 

Mas lembrem-se, para as coisas resultarem, é preciso persistência. Não vale a pena fazer os exercícios e depois passar o dia a comer gordura e açúcar, ok?


Boa semana! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário