domingo, 26 de abril de 2015

GUIA DE EXERCICIO FISICO SEMANAL - 65

Um dos grandes motivos para alguém deixar de praticar exercício físico, é a falta de motivação. 

Diz-se, que no amor e na guerra, vale tudo. Porque não utilizar esta premissa para ter um estilo de vida saudável? Podemos utilizar todas as ferramentas que estão ao nosso alcance para nos mantermos saudáveis, para praticarmos exercício, para deixarmos de fumar, para comermos como deve ser, etc, etc, etc.

Uma das formas de me manter motivada para fazer exercício e, para me manter saudável em geral, é inspirar-me noutras pessoas. Pessoas que conheço, pessoas que nunca vi na vida, mas que de uma forma ou de outra me transmitem algo de positivo.

E é isso que vos incentivo a fazer. Procurem alguém que vos inspire de alguma forma, não quer dizer que queiram ser como essa pessoa, mas que a admirem. Que admirem a sua persistência, o seu trabalho, os seus objectivos, a sua dedicação... enfim, vale tudo. Tal como no amor e na guerra.

E quem me inspira, perguntam vocês?

As meninas Tone It Up:


A Melissa Bender:


A Bia, do Home fit Home (e não só pelo exercício, vejam este post)


A Diana Said, que também pratica exercido em casa:


A Candace, do Yoga by Candace:




Mas vou sempre acompanhando outras pessoas. E assim é que me inspiro, que aprendo e que ocupo algum tempo nos meus serões. 

Boa semana! :)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário