terça-feira, 3 de março de 2015

A REGRA DOS 5 MINUTOS

Tem sido este o meu truque para realizar as tarefas "chatas" destes últimos dias, ou semanas.

Seja para realizar as tarefas domésticas, que em dias mais complicados acabam por ficar para último plano, seja para me maquilhar de manhã, seja para desmaquilhar à noite... são tarefas que em dias de cansaço me custam fazer, aborrecem-me. 

No entanto não deixam de ser importantes, por isso tenho de realizá-las... nem que seja por apenas 5 minutos.

E depois de 5 minutos, o mais provável é que aumente para mais 5 minutos. E de 5 em 5 minutos, vou realizando completamente as tarefas. No fim, tenho a sensação que mais aprecio na vida: a sensação de dever cumprido!


Estou de volta minha gente, mas nas próximas duas semanas as aparições serão menos frequentes. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário