segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

JÁ A PENSAR NO VERÃO - 3

Uma das grandes preocupações das mulheres no verão, é a maldita celulite. Dizem que todas temos, mas umas mais do que outras.

A minha relação com a minha celulite até é saudável, pois ela não tem aumentado. De qualquer forma, preferia que não existisse.

Agora vem a parte, em que deveria dizer que uso creme anticelulite todos os dias, durante todo o ano e blá blá blá. Estaria a mentir redondamente, porque não o faço. Digamos que os hidratantes são os meus melhores amigos, ponto. Tudo o que for mais exigente, já uso só quando o rei faz anos.

Posso admitir até, que tenho duas embalagens de creme anticelulite do verão passado. Uma não usei, ainda nem foi aberta. Mas foi-me dada por uma amiga que gosta muito de comprar, mas pouco de usar (cremes). A outra fui eu mesma a comprá-la, mas está a meio. Parece-me então, uma óptima altura para começar a tratar da celulite.

A verdade que se deixarmos para as vésperas das férias, não veremos nenhuns resultados. Se começarmos já a usar, pode ser que sim. É muito mais provável que sim.

Se tens um restinho de anticelulitico do verão passado, começa a usá-lo. Por um lado preparas-te com tempo para o verão, por outro ainda usas um creme dentro da validade. Se não tens, pensa em comprar.

Aplicado todos os dias, com uma boa massagem, resultam. O problema é que a maioria de nós é preguiçosa para este processo.

Em termos de suplementos alimentares para este fim, acredito que também será boa altura para começar a pensar nisso. Pois os resultados normalmente são visíveis depois de três embalagens (cada uma, regra geral, dá para um mês). Portanto, lá para Abril é que os resultados começam a ser visíveis.

Que tal passares pela farmácia para te informares dos produtos, preços, etc?

Mas vamos ser sinceras. Se tivermos todos estes cuidados, mas comermos este mundo e o outro e não mexermos o rabo para nada, será difícil. Cuidado com o que comes, com o que bebes e pratica exercício físico.

Verão... aí vamos nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário