terça-feira, 16 de dezembro de 2014

VOU ALI AO SPA, JÁ VOLTO SIM?

Para hoje estava planeado outro post, mas estou de rastos...

"Vou ali ao spa, já volto" é a minha frase para expressar o quão cansada me sinto. 

Hoje acabaram as aulas, e os meus meninos estão todos de parabéns, pois todos melhoraram em vários aspectos. Se bem que eu tenho alma de mãe, por isso, acho sempre que podiam fazer mais. Mas viram-se muitos progressos, portanto tenho de dar a mão à palmatória. O trabalho continua nas férias, embora a um ritmo mais calmo. Assim sendo, hoje resolvi ir ali ao spa.

Estou de pijama, de máscara de argila no rosto (a minha pele está a precisar de uma limpeza profunda), as velas estão acesas e neste momento vou mergulhar no sofá, para fechar os olhos, levantar as pernas (para activar a circulação), deixar a máscara secar e relaxaaaaar...

Amanhã estou de volta. :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário