quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O QUE QUERO EM 2015

Está na altura de pensar nas resoluções de novo ano.

Posso dizer, finalmente, que este ano correu bem. Apesar de todos os senãos, no geral, 2014 foi um bom ano. O que pedi para este ano, foi motivação, iniciativa e determinação. E assim foi. Mantive-me determinada e motivada, consegui ter tudo suficientemente organizado e as iniciativas foram muitas.

Desde mudar um pouco o foco, para alterar alguns aspectos da minha vida, sair um pouco da minha zona de conforto, para poder alargar horizontes e conhecer novas pessoas, e preocupar-me apenas e só, com aquilo que vale a pena.

Para 2015 continuo a querer tudo isso. Mas preciso de mais qualquer coisa. E depois de reflectir sobre o assunto, cheguei à conclusão que a palavra essencial e principal para descrever o que desejo para 2015 é: ENERGIA.

Quero muita e boa energia.

Sou uma pessoa com energia. Mas não aquela energia de pessoa muito faladora e que parece sempre muito ocupada. Nada disso. Sou uma enérgica disfarçada! Normalmente concluo e cumpro tudo a que me proponho, sou metódica e consigo ter a sensação de dever cumprido. Mas julgo que mais energia só me vai ajudar.

Por exemplo, preciso de mais energia para fazer mais exercício, pois neste momento faço tudo, menos exercício a sério. Quero mais energia para me levantar cedo e fazer yoga, ou para fazer yoga ao fim do dia, quero mais energia para me organizar melhor e conseguir fazer meeesmo tuuuudo o que quero fazer durante o dia... Depois preciso de energia para ter paciência e para ter as ideias em ordem.

Sendo assim, os objectivos de 2014 mantêm-se, mas a eles junta-se também a tão desejada ENERGIA.

Desejo a todos os que passaram por aqui em 2014, um óptimo Ano Novo, com muita saúde e equilíbrio em todos os pontos da vida. Corram atrás dos vossos sonhos, respeitem os outros e sejam felizes. :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário