segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

GUIA DE EXERCICIO FISICO SEMANAL - 45

Não tem sido fácil praticar exercício. Não sei como é que antigamente o fazia e agora faço só uma ou duas vezes por semana. O yoga tem acontecido, mas não da mesma forma. É sempre mais apressado, sem ser tão exigente como eu gosto. Depois isso vai-se reflectindo no resto. Sinto-me "perra" porque estou muitas horas sentada, depois não consigo dedicar-me ao exercício como gosto ainda pior.

Vamos tentar esta semana? Bem, já começo mal, porque este post já era para ter sido publicado ontem e está a ser escrito agora quando podia estar a fazer uns exercícios...

Continuo a querer fazer yoga de manhã, apesar de não ter sido fácil. Por isso vou intercalar com outra modalidade que também gosto muito. Antigamente gostava de fazer pilates à noite, porque não é muito exigente, acho que vou por aí. Vamos lá "pilatear".

Para aquecer:


Estabilizar core:


Trabalhar abdominais:


Os exercícios parecem muito lentos e parece que há muita conversa, mas a lengalenga é necessária para explicar bem cada exercício. No fim, sente-se que houve trabalho muscular.

Boa semana! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário