terça-feira, 23 de dezembro de 2014

ESTAR BONITA NO NATAL

Estava eu aqui a pensar que ainda não embrulhei a maioria dos presentes (culpa das lojas, já que este ano ninguém embrulha nada e muitas lojas nem sacos de oferta têm. E aproveito para dizer que cada vez gosto menos de ir a centros comerciais, já que a maioria das lojas parece escolher a dedo as simpatiquissimas empregadas que de simpatia têm muito pouco...)

Bem, mas estava eu a dizer que nem embrulhei presentes, nem sei o que vestir, nem estou com espírito. O que é pena, já que adoro esta época e estou sempre desejosa que chegue.

E no seguimento destes pensamentos, lembrei-me que posso usar a minha falta de inspiração para inspirar alguém.

Já tens tudo tratado para o Natal? Já decidiste o que vais vestir, que maquilhagem vais usar, penteado, etc?

Se não pensaste em nada disto, vamos lá tratar desse assunto.

Maquilhagem simples

Maquilhagem elaborada

Ambas de Juliana Goes.

Penteados para cabelos longos

Penteados para cabelos muito curtos

Quanto à roupa, algo bonito, com que te sintas bem e confortável, de preferência quente, pois parece que o Natal será bem frio.

Tenciono pintar as unhas de vermelho (se tiver tempo), que é a minha cor favorita para o ano inteiro, colocar um creme bem cheiroso (ofereci a mim mesma o hidratante So Elixir da Yves Rocher, que adoro), perfume nunca pode faltar, maquilhagem simples e já está. Quanto à roupa, ainda não decidi, mas tudo depende do frio que se fizer sentir. :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário