quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

COISAS DO ACASO...

Não é de todo um assunto do blogue... mas não me saiu da cabeça o dia todo...

As coisas que acontecem sem explicação, coisas do acaso, sempre me fizeram confusão, principalmente quando se perde uma vida.

Perdem-se tantas vidas, todos os dias.. algumas conhecemos, outras (a maioria) nem fazemos ideia. E esta que hoje não me saiu da cabeça, não faz parte das pessoas que conheço. Mas mexeu muito comigo. Por ser jovem, por ser uma morte parva... sim, parva... por ser algo que podia não ter acontecido.

Ontem (dia 16), no Centro Comercial Alegro em Setúbal, um jovem de 17 anos teve a infelicidade de cair das escadas rolantes, caindo 15 metros e acabando por perder a vida. Simplesmente, se é que isto se pode dizer, porque se sentou no corrimão para descer as escadas. E assim se perdeu uma vida!

Não o conhecia, não conheço os pais, mas foi algo que mexeu, e mexe, muito comigo. Podia ter sido evitado. Uma decisão mal tomada e acaba-se uma vida... Tanta gente má neste mundo e morre um jovem porque tomou uma decisão errada...

Sinto muito...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário