sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O TEMPO NÃO PÁRA...

Estes dias têm sido um tanto stressados, ocupados... sei lá. Dei por mim a verificar as inúmeras notas na minha agenda e a perceber que tenho conseguido fazer tudo como planeado, à excepção do exercício físico e dos posts aqui no blogue.

Quanto aos posts, tenho muitos preparados e planeados, falta-me apenas aquele tempo de atenção necessário. Chego às 22 horas cheia de sono e sem vontade de nada (costumo escrever à noite). As ideias estagnam e a minha linguagem fica reduzida a apenas uns : shiuu, huumm, siiim e nãããão, ditos assim meio chateados e num som muito baixinho. No outro dia, adormeci no sofá por volta dessa hora, resmunguei com o meu marido quando me deu um chocolate (não estava nada bem...) e não me lembro de ter chegado à cama. Portanto, acho que dá para ver o cansaço que anda por aqui.

Mas é como digo, chego à noite cansada, mas realizada, porque fiz quaaase tudo. 

O exercício nestas últimas duas semanas foi quase nulo. As costas hoje começaram a queixar-se, e isso é mau sinal. Quando as minhas costas reclamam, é porque têm razões para isso. Falta de exercício, muitas horas na mesma posição (sentada), tensão acumulada, enfim.

Sendo assim, resta-me organizar melhor este item da minha vida, porque o exercício não pode, de forma alguma, ficar em segundo plano. Nem que sejam 15 minutos por dia Helena... No outro dia ouvi uma frase que achei muita piada e que se aplica: 

"Quando o corpo não aguenta, a mente sustenta." ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário