terça-feira, 11 de novembro de 2014

JÁ COMECEI A PREPARAR O NATAL! OHOHOH...


Pois é, eu sou assim. Apressada ou organizada? Não sei bem qual melhor se aplica, 

Só sei que já comecei a comprar presentes de Natal. E a verdade é que ainda não fiz a lista de presentes, ou ideias de presentes, para este ano. Mas as coisas foram acontecendo e, apesar de não existir lista, na minha cabeça as ideias vão-se formando. Portanto, já tenho um cestinho com alguns presentes de Natal.

Pouca coisa, é certo, mas já me sinto tranquila só de pensar que alguma coisa vai sendo feita até lá. Não terei de gastar todo o orçamento no mês de Dezembro, não estarei stressada com o quê e para quem comprar, caso não encontre o pensado previamente, e isso dá-me muita paz de espírito.

As únicas prendas que estão a "preocupar-me" são as das crianças. Não sou apologista dos brinquedos. Não que não os ache necessários, mas regra geral recebem muitos e acabam por não ligar. Prefiro algo didatico. E este ano, as crianças já sabem todas ler. Umas mais, outras menos, já que as idades diferem, mas parece-me que o Pai Natal quer estimular a leitura e linguagem das minhas meninas. Vamos ver. Será que gostam da ideia de receber livros? É coisa que sempre gostei de receber. É chato quando recebemos um livro que não gostamos e já não dá para trocar, mas um livro é sempre um livro. Aprende-se tanto.

E já não falta muito para o Natal. Até lá muita coisa acontece, mas que o tempo passa rápido, passa. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário