sexta-feira, 17 de outubro de 2014

TER JOGO DE CINTURA

Nas últimas semanas, não tenho tido uma semana igual à outra. Quando penso que consegui definir uma rotina, surge algo que vem desequilibrar as coisas e a rotina altera-se. Falo de trabalho, que tem aumentado de semana para semana, felizmente, e que tem posto à prova a minha organização e motivação.

E não é que estou a sair-me bem? 

Tenho recebido estas mudanças de braços abertos e espero que venham mais. Pois a virem, é muito bom sinal. No entanto, para dar conta do recado, ou de tantos recados, tenho mesmo de organizar bem os dias e ter tudo muito bem planeado.

Ao domingo, organizo de uma forma geral tudo o que tenho de fazer durante a semana. E todos os dias à noite, escrevo detalhadamente o que tenho de fazer nos dias seguintes. Desta forma não me escapa nada. Consigo organizar todo o trabalho, o trabalho depois do trabalho, as tarefas domésticas, as compras semanais, a pratica de exercício, o lazer e o descanso.

É muito bom sentirmo-nos motivados nalguma coisa, mas isso muitas vezes depende de nós mesmos. Há que ter jogo de cintura para nos adaptarmos às circunstancias. 

Bom fim-de-semana! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário