domingo, 19 de outubro de 2014

GUIA DE EXERCICIO FISICO SEMANAL - 39

Gosto muito de exercicio fisico, pratico-o quase todos os dias desde há muitos anos e é daquelas coisas que me fazem sentir mesmo muito bem, tanto a nível fisico como psicológico. 

Mas não sou viciada, não o faço para ser magra, ou gorda, ou musculada, ou seja o que for. Pratico porque gosto, porque me faz bem, porque sim...

Confesso que não percebo como é que há pessoas que não gostam de exercício e acredito, que as pessoas que dizem não gostar, simplesmente ainda não encontraram o "seu exercício". Existe tanta variedade, tanta, tanta, tanta modalidade, que acho impossível não existir qualquer coisinha que agrade aos "não amantes" de exercício.

Gosto de muita coisa, mas aquela que me preenche tooodaaaas as medidas, é o meu yoga. Transforma-me. É a receita para os meus problemas, torna-me uma pessoa melhor, mais calma, mais lúcida, mais concentrada, mais relaxada, mais saudável... Por isto e muito mais, esta semana vou dedicar-me de corpo e alma ao yoga. 

Escolhi videos da Tara Stiles, que adoro e que me inspiram. São vídeos curtos e apenas vão servir para iniciar a minha pratica, depois completo-a sozinha. De qualquer forma, espero que te inspire também e que consigas pôr em pratica estas posturas que não vão além dos 5 minutos. Acredita que se seguires os vídeos e praticares todos os dias, chegarás ao fim da semana com outra energia.

Segunda - Strong

Terça - Energize

Quarta - Relax

Quinta - Gentle

Sexta - Core

Boa semana! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário