terça-feira, 21 de outubro de 2014

ÉS TIMIDA OU EXTROVERTIDA?

Sempre me considerei uma pessoa introvertida. Tímida, não considero bem o termo certo, mas sou uma pessoa que gosta de "estar na sua". E não tem mal nenhum. Tal como não tem mal ser extrovertido, ou ainda ser o que chamam de ambivertido, que é o meio termo.

Se queres saber se és da turma dos introvertidos ou dos extrovertidos, responde se cada uma das afirmações é verdadeira ou falsa para ti.

- Prefiro actividades individuais, a actividades de grupo.
- Gosto mais de expressar-me por escrito.
- Importo-me menos com a fama, fortuna e status do que os meus colegas.
- Não gosto de falar demasiado, mas gosto de tópicos profundos com os quais me identifico.
- As pessoas dizem que sou boa ouvinte.
- Não gosto de correr riscos.
- Gosto de trabalhos que me permitem isolamento com poucas interrupções.7
- Gosto de celebrar o meu aniversário de forma reservada, com poucos familiares e amigos.
- As pessoas consideram-me ponderada e meiga.
- Prefiro não mostrar o meu trabalho até o ter terminado.
- Não gosto de conflitos.
- Trabalho melhor sozinha.
- Penso antes de falar.
- Sinto-me exausta depois de falar em publico, mesmo que me tenha divertido.
- Se tivesse de escolher um fim-de-semana sem nada para fazer e um fim-de-semana totalmente programado, escolhia o primeiro.
- Não gosto de fazer muitas coisas ao mesmo tempo.
- Concentro-me com facilidade.

No final, caso tenhas mais afirmações verdadeiras, és uma pessoa introvertida. Pelo contrario, se tens mais afirmações falsas, és extrovertida. 

Fonte: Revista Happy Outubro 2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário