terça-feira, 2 de setembro de 2014

PROLONGA O VERÃO... OU ENTRA JÁ NO OUTONO!

Na semana passada fui passear pela baixa de Setúbal. Foi uma voltinha ligeira só para ver as novidades e para beber um cafézinho por lá. 

Com este calor, ainda não parece adequado ter as lojas repletas de roupa quente e pesada, mas a verdade é que de um dia para o outro, o outono entra na nossa vida. 

De qualquer forma, ainda apetece pensar no verão, comer gelados, usar roupa fresca, mostrar a pernoca... 

Por isso, se gostas do Verão e queres prolongá-lo por mais uns tempos:

- Ilumina a tua pele - O tom bronzeado já está a desvanecer, mas podes manter a luminosidade por algum tempo, se a hidratares bastante. Tanto no rosto, como no corpo.

- Mantém o tom bronzeado - Esfoliando a pele uma vez por semana, ou de duas em duas semanas e, usando um hidratante com partículas autobronzeadoras, ou mesmo um autobronzeador progressivo. 

- Prolonga o espírito de férias - Usando produtos que usaste nas férias. O olfacto é um sentido muito forte, que nos leva para outros lugares. Se utilizares um creme, um champô, ou outro produto que te lembre as férias, terás essa sensação mais presente nos teus dias.

- Abusa da cor - Tanto na roupa ou acessórios, como na maquilhagem. Deixa os neutros para o Outono e aproveita os últimos raios de sol para as cores vibrantes do Verão.

Agora, se gostas do Outono e estás desejosa de vestir roupa mais quente:

- Muda de perfume - Escolhe um novo perfume para te acompanhar na nova estação. Algo mais forte, com uma presença mais acentuada, fica sempre bem nos dias mais frios.

- Volta aos tratamentos de pele de Outono/Inverno - Já podes voltar aos produtos para as manchas de pele, às limpezas de pele em instituto, aos cremes de consistencia mais forte, etc.

- Actualiza a maquilhagem - Podes voltar à base que no Verão foi trocada pelo BB Cream, podes investir nas novas tendências da estação como os tons metalizados e também pelos tons mais escuros caracteristicos do Outono/Inverno.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário