sexta-feira, 4 de julho de 2014

LEITURAS PARA AS MINHAS FÉRIAS

As minhas férias estão ali ao virar da esquina.

E com elas vêm a praia, o biquini, a pele bronzeada, os gelados e maior disponibilidade para a leitura.

Gosto muito de ler, mas confesso que nos últimos meses tenho lido muito pouco. Primeiro foi a altura de testes dos miúdos, depois foram as pinturas da casa nova, depois a mudança de casa e tudo o que isso implica. Resultado, chego à noite pego no livro ou revista e leio 3 ou 4 paginas. Adormeço quase de imediato, isto nos dias que tento ler alguma coisa, porque há dias em que nem isso acontece.

Sendo assim, restam-me as férias para colocar a leitura em dia.

Foto: Helena A. ; Revistas da esq.para a dir. - Saber Viver, Cosmopolitan, Luxwoman, Activa. Livros da esq.para a dir. - As professias de Nostradamus, de Mario Reading, O último segredo, de José Rodrigues dos Santos.
 
Para três semanas parece-me suficiente.
As revistas são optimas para levar para a praia e ler descontraidamente, enquanto os livros são para ler com maior dedicação e atenção.

Peço desculpa pela foto desfocada, mas penso que dá perceber.

Desejo-vos um dia muito tranquilo! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário