segunda-feira, 14 de julho de 2014

GUIA DE EXERCICIO FISICO SEMANAL - 28

 
Tenho saudades do tempo em que me levantava mais cedo, só para praticar yoga.

Houve uma altura, em que era um habito diário e já natural. Levantava-me mais cedo, quando ainda todos dormiam (neste caso o marido e o gato), em que a casa estava silenciosa e a luz era ténue. Não sei como, nem porquê, perdi este habito. A pratica de yoga continuou a fazer parte dos meus dias, embora nos últimos 2 meses não muito, mas em horários alternados. Ou melhor, sem horários.

Mas a verdade, é que olhando para trás e pensando nessa altura, sentia-me mesmo bem quando o fazia. Para além de ter mais energia, tinha também mais foco. As coisas corriam-me de outra forma. Não de forma melhor ou pior, apenas de forma diferente. E eu sentia-me tão bem, tão bem...

Quero isso de volta.

Quero levantar-me mais cedo que o resto da casa e fazer a minha pratica em silencio, quando ainda os outros dormem. Quero ter a sensação de energia renovada, de vitalidade, de crescimento, de coluna direita, de alongamento, de ideias no sitio...

Por isso mesmo, hoje partilho um vídeo para iniciantes, ideal para praticar de manhã.


Boa semana! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário