quarta-feira, 25 de junho de 2014

ESTOU DE VOLTA E DEIXO SUGESTÕES

VOLTEI!!!! 

Finalmente mudei de casa e por causa disso, fiquei sem internet durante uns dias. Sim, porque as operadoras de tv/telefone/internet são assim. Quando falamos na transferência de morada é tudo muito fácil e rápido e, claro que os interesses do cliente serão sempre salvaguardados. Mas quando chega a altura: "Ah e tal, não temos técnicos suficientes, então fique lá sem serviço durante 5 dias." 

E pronto, lá temos que aguardar durante uns dias e de preferência sem stressar muito, porque isso só desgasta uma pessoa.

Bem , o que interessa é que já posso dedicar-me mais um pouquinho ao blogue. Apesar de não ser ainda a "tempo inteiro", já que isto de mudar de casa é muito giro, mas é uma trabalheira. E a verdade é que a casa ainda está muito desarrumada. Portanto tenho muito que organizar nos próximos dias, para ficar então mais livre.

Mudanças e andanças à parte, já estamos no Verão. 
Tinham reparado? Eu não tinha. Ando a dormir de edredão e bem tapadinha, porque as noites não estão assim tão "verónicas". Parece que não, mas isto baralha muito. No outro dia ponderei calçar botas à noite, porque estava mesmo frio. Mas lembrei-me que estamos quase em Julho e já não tem muita lógica. Mas por acaso hoje vi uma senhora de botas, mas isso também não me diz respeito, não é verdade? 

Quero vestir os tops e os vestidos fresquinhos, andar de pernoca ao léu... é pedir muito? O pior é que estou com um bronze de meter medo ao susto. Zonas com uma corzita e zonas pálidas, pálidas, pálidas. Sim, eu sei que tenho um autobronzeador, mas quem é que tem tempo e paciência para essas coisas quando anda a mudar de casa? Talvez no fim de semana seja possivel dedicar uma horita ou duas para um spa caseiro. Bem estou a precisar.

Como não tive ainda oportunidade de fazer posts sobre o nosso querido Verão, que tal lerem, ou relerem, posts dos anos anteriores? Continuam actuais e já dá para pensarem no assunto.

Truques de Verão

Como ficar bronzeada em casa

Barriga lisinha

Antes, durante e depois do sol

Truques para não esquecer nada nas férias

Ementa para férias

Até ao próximo post! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário