sexta-feira, 9 de maio de 2014

VAMOS CONVERSAR? - 2

Estou num daqueles dias em que as minhas ideias fervilham de tal forma, que não consigo canalizar a minha energia para um tema especifico. Por isso, 'bora lá conversar?
 
Estamos a caminho do Verão. Já só penso em férias, em sol, em pele bronzeada, em roupa fresca, em biquínis...
 
A par disso, estou super entusiasmada porque vou mudar de casa. Yehehe!!! Parecia algo distante, mas era algo que desejava praticamente desde o dia em que vim morar para esta onde ainda vivo.
 
Ontem, fiz uma limpeza de pele, que andava a adiar há quase uma ano. "Agora não dá jeito, agora tenho borbulhas, agora vou experimentar outro creme..." até que cheguei ao ponto em que não dava para adiar.
 
Entretanto, têm surgido outras ideias para o blog. Como mostrar-vos os produtos que vou usando e terminando, para vos dar a minha opinião, fazer vídeos de exercício físico. Será que é algo para investir?
 
Vamos lá aprofundar estes temas.
 
1 - O Verão está mesmo à porta. Já comecei a pesquisar sobre cremes para esta altura em que nos expomos mais e já tenho uma vasta lista. Assim que tiver tudo, mostro-vos. Falarei de alguns aspectos relacionados com este tema.
 
2 - A mudança de casa, traz de novo à baila aquele nervosinho de ter coisas novas e de organizar espaços de formas diferentes. Sinto-me como se estivesse a mudar para a minha primeira casa. 
 
Nunca fui apaixonada pela minha casa actual, mas era a casa que podíamos ter portanto foi a casa que decidimos ter. Em Feng Shui (organização do espaço de forma a aproveitar as boas energias) diz-se que devemos cuidar das coisas que temos da melhor forma possível, pois o universo mais tarde ou mais cedo irá dar-nos algo melhor para cuidarmos. E sempre que pensava nos defeitos da casa actual, pensava também nesta frase. E sinceramente acreditava que o melhor que tinha a fazer era dar todo o meu amor ao meu espaço e empenhar-me verdadeiramente nesta casa, pois um dia surgiria uma melhor oportunidade. E apareceu. Assim, de repente, sem procurarmos... Não é uma mansão, mas é bem melhor que esta, portanto já fico feliz. E quem sabe, se daqui a 5 anos, não estarei novamente a mudar de casa, também para melhor? E para mim as coisas funcionam mesmo assim, com pequenos passos, se alcançam grandes feitos.
 
Talvez, venha a falar de organização de espaço e organização doméstica nos próximos tempos.
 
3 - A limpeza de pele foi maravilhosa. Estava cheia de pontos negros e percebia-se a olho nu que os poros estavam bastante obstruídos.
Com a pele neste estado, não havia creme que resultasse, não havia maquilhagem que disfarçasse... parecia que nada resultava. A limpeza de pele era o melhor a fazer.

Existem vários gabinetes de estética por aqui e andei a pesquisar preços e tipos de limpeza. A mais barata que encontrei, foi na minha esteticista. Paguei 15€ por uma limpeza de pele com massagem drenante (duração total de 1 hora). Todas as outras rondavam os 40€ e o que percebi é que as esteticistas brasileiras, fazem limpezas de pele diferentes das esteticistas portuguesas (não me perguntem porquê). Uma esteticista disse-me que se alguém consegue fazer uma limpeza por 15€ é porque não faz vaporização.

Realmente não fiz vaporização, mas o que a C. me explicou é que hoje em dia não se justifica, já que os produtos usados limpam muito bem a pele e abrem os poros tão bem como uma vaporização. O que sei é que mesmo sem a tão falada vaporização, a minha pele ficou maravilhosa. E garanto que vou repetir. A pele está muito mais limpa, está super macia e luminosa (acho que hoje acordei com menos 5 anos). Portanto, acho que não fiquei nada a perder com uma limpeza de 15€.
 
4 - Quanto às ideias que me têm surgido em relação ao blog, algumas podem ser postas em pratica no imediato, mas os vídeos não sei. Tenho que pensar bem no tipo de vídeos que posso fazer, onde, etc. São coisas que dão algum trabalho e levam o seu tempo, mas acho que tem lógica fazer os meus próprios vídeos já que gosto tanto de exercício. O que acham?

E por hoje a conversa fica por aqui. Bom fim-de-semana! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário