quarta-feira, 23 de abril de 2014

RETIRAR PONTOS NEGROS EM CASA, SERÁ POSSÍVEL?

Se é, eu ainda não descobri a formula.

Tenho experimentado muitas máscaras, que ajudam, mas não resolvem o problema. Às vezes penso em espremê-los, mas para além de achar nojento, não consigo. Dói imenso, fico cheia de marcas e acabo por ficar pior.

Por estas e por outras é que experimentei um truque caseiro para o efeito.

E no que consiste esse truque? É algo muito simples e económico. Basta aplicar clara de ovo por todo o rosto, colocar papel higiénico e voltar a colocar clara de ovo. Deixar secar durante 20 ou 30 minutos e retirar. O papel seca completamente e retira-se por inteiro, como se fosse uma máscara. Supostamente quando se retira o papel, muitos dos pontos negros saem agarrados a ele (tal como as tiras para o nariz e queixo, da nivea, por exemplo).

Gostava muito de dizer que resulta, que retira tudo e mais alguma coisa, mas a verdade é que, pelo menos comigo, não resulta.

Durante 3 semanas fiz esta "máscara" 2 vezes por semana. Na primeira vez saiu 1 ponto negro, mas eu pensei que teria de dar continuidade ao processo para se ver resultados. Pois bem, não vi. A última vez que fiz nem 1 maldito saiu... Parece-me que ainda não foi desta.

Alguém sabe um truque infalível para retirar pontos negros em casa? Contem-me! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário