domingo, 20 de abril de 2014

GUIA DE EXERCICIO FISICO SEMANAL - 18

Quem não exagerou no chocolate neste fim-de-semana que atire a primeira pedra.
 
Eu abusei minha gente... é assim, também tenho os meus deslizes.
 
Mas amanhã é outro dia e não vale de nada ficar aqui a lamuriar-me. Beber muita água e chá verde, comer muitos legumes e peixe cozido, fruta e iogurtes magros, pão só integral e pouco, nada de arroz e batata, nada de manteiga e nada de doces (o pior, é que amanhã é dia de aniversário da avó... não há-de ser nada...). E já agora mexer o esqueleto também vai ajudar a libertar muitas toxinas.
 
Então, que tal zumba para esta semana? Bem, eu ando tentada a experimentar a sério num ginásio (nunca experimentei) estou mesmo curiosa, mas enquanto não experimento vou fazendo em casa, escondida dos olhares dos profissionais. Estes vídeos são com o criador desta modalidade que tanto corações tem movido.
 
 

 
 
Divirtam-se meninas! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário