quinta-feira, 3 de abril de 2014

DICA RÁPIDA - 1

Vou dar-vos uma dica que apliquei hoje e que acho que vale a pena. (Será?)

Para as meninas que, como eu, não se aventuram (ainda) com grandes cores de batom, uma forma muito simples de experimentarem cores giras sem a preocupação de gastarem dinheiro num produto que podem não gostar (como acontece tanto) é comprarem a cor que gostam, numa loja de chineses.

Pessoalmente não compro maquilhagem nestas lojas. Tenho receio. E com os problemas de pele que tive, sinceramente não me aventuro. Mas hoje fui comprar umas coisinhas aqui para casa (muito mais baratas nestas lojas) e fui dar uma vista de olhos à maquilhagem (às echarpes, aos chapéus, às pulseiras, aos colares...). Gosto de ver as cores dos vernizes e pouco mais. Mas quando olhei para os batons, fiquei assim a modos que hipnotizada... Tantas cores giras!!! E lá estava um vermelhinho que ando a namorar há tanto tempo, que acho tão sensual e ao mesmo tempo tão clássico, mas que tinha medo de não gostar. Então pensei: Porque não?

Desta forma experimentei a cor que tanto gosto por 1,50€ e fiquei a saber que vale a pena investir num batom a sério daquele tom.

Tudo bem, gastei dinheiro numa coisa que não vou usar. Mas é preferível gastar 1,50€ e saber que gosto, do que gastar mais dinheiro e ficar no armário. :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. olha que a marca yes love, dos chineses não é nada má,uma seguidora deu-me essa dica e fui e comprei algumas coisnhas e fikei super fã das sombras tem uma cobertura fantas tica e um brilho deo outro mundo e os vernizes mesmo usados sem protectores ,não deixam as unhas amarelas como fazem tantos vernizes bem mais caros, mas para mim mesmo o melho é o eye liner em pincel,adoro, sou mt fã experimento mts e este é um dos meus favoritos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O batom é mesmo dessa marca :) Sou sincera, deste não gostei muito (da cor gostei), pois é mate e seca-me muito os lábios. Não sei se haverá outros que goste. Quanto aos outros produtos, nunca experimentei nada. Mas obrigada pela dica, pode ser que venha a comprar alguma coisa num destes dias. ;)

      Eliminar