terça-feira, 15 de abril de 2014

3 FERIADOS EM 3 SEMANAS

Semanas assim são o sonho da maioria das pessoas. Ter mais um dia para descansar sabe sempre bem, se for mesmo juntinho ao fim-de-semana, tanto melhor.

Temos um feriado na próxima sexta, Sexta-feira Santa, na seguinte também, 25 de Abril - Dia da Liberdade e na seguinte quinta-feira, dia 1 de Maio - Dia do trabalhador. Óptimas oportunidades para descansar e aproveitar para fazer coisas que num fim-de-semana de 2 dias, não se fazem.

O problema, é que para muita gente, estas semanas não rendem. O mais comum é ficar-se a pensar nos feriados e fins-de-semana prolongados e esquecer-se de ser produtivo nos restantes dias.
Depois passam as três semanas e "ai Meu Deus não fiz nada de jeito nestes dias".

Aproveita para fazer aquelas coisas que te chateiam mas que são mesmo necessárias, como tratar de assuntos nas finanças, no banco, ou coisas do género. Muitas vezes são coisas rápidas, mas que andamos a adiar sem necessidade.

Por isso, se aproveitares estas semanas mais curtas também para tratar de determinados assuntos, a semana será mais produtiva, não ficarás com a sensação que passou um mês e a tua vida parou e no final, terás uma grande sensação de alivio por teres resolvido um ou outro problema. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário