domingo, 23 de fevereiro de 2014

GUIA DE EXERCICIO FISICO SEMANAL - 13

Pergunto-me se esta rubrica, que me ocupa algum tempo e requer alguma dedicação, inspira alguém desse lado?

Pergunto-me se alguém pratica estes exercicios, que escolho para mim e, um dia decidi partilhar com os meus leitores?

Não sei se alguém sente vontade de mexer o esqueleto depois de ver o que escolhi para a minha rotina de exercicios (mesmo que às vezes não os consiga praticar) ou se me "acompanha" na pratica dos mesmos?

Fica a esperança que sim. Que desse lado exista alguém que também gosta de exercicio e fica inspirado pelas minhas escolhas.

E durante esta pequena reflexão, resolvi obdecer à vontade que me assombra há algum tempo, de fazer um dos muitos desafios publicados no youtube. Existem tantos, que se torna dificil escolher.

Pensei:
- "Terá que ser algo rápido, pois não vou propor-me a exercicios de 1 hora por dia."
- "Terá que ser apelativo."
- "Terá que ser assecivel e nada com muitos acessórios, que não possuo."
- "E terá que ser bem explicado pelo seu autor."

E por isso escolhi um desafio, realizado por uma rapariga chamada Melissa Bender. Os videos têm cerca de 15 minutos e parecem adequados ás minhas exigencias. O desafio dura 30 dias.

Alguém me acompanha?

Antes de começar, vou pesar-me em jejum, depois de ir à casa de banho e sem roupa e, vou medir pernas, ancas, barriga e peito. Todas as semanas vou repitir esta rotina. Pois assim, terei a certeza se o desafio está a resultar ou não.

1º Dia - Video 1
2º Dia - Video 2
3º Dia - Video 3
4º Dia - Video 4
5º Dia - Video 6
6º Dia - Video 7
7º Dia - Video 8

Ai... estou entusiasmada. Vamos ver como corre. Ninguém disse que será fácil, mas por isso é que é um desafio. :)
Existem alguns exercicios com acessórios que não tenho (alteres, barras...), terei que improvisar. Mas isso não me preocupa, porque se há coisa que sei fazer, é improvisar.

Desejo-vos uma semana cheia de energia!

E se houver aí alguém também entusiasmada/o com estes exercicios, diga-me, ok?






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário