quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

GAMA SEBO VEGETAL - YVES ROCHER

Recentemente a Yves Rocher lançou uma nova gama, a Sebo Vegetal, especifica para pele mista ou oleosa.
 
A minha pele é oleosa, apesar de já ter sido mais e, tem tendência acneica. O que na idade adulta, tem as suas dificuldades. Os cremes para acne são geralmente muito fortes e secam demasiado a pele e, as gamas para pele oleosa, costumam ser compostas por gel e não por creme. Como não sou apreciadora de gel (nem para corpo, nem para rosto) acabo por usar hidratantes para todos os tipos de pele e, de vez em quando, uso algum mais especifico.
 
Quando vi a nova gama da Yves Rocher, fiquei super entusiasmada. Pois pareceu-me muito completa e acessível. A gama é composta por:
 
- Produtos de limpeza, que se dividem em:
. Gel de limpeza purificante
. Esfoliante purificante
 
- Produto de limpeza e tonificante:
. Água micelar purificante 2 em 1
 
- Hidratantes:
. Gel creme gero defeitos
. Gel creme matificante
 
- Cuidados complementares:
. Máscara purificante
. Sérum acção poro fechados
 
Como nem sempre fico contente com os resultados, prefiro experimentar amostras antes de comprar os produtos de tamanho normal.
 
Assim fiz também desta vez. Comprei uma caixinha (para 7 dias), composta por uma água micelar de 50ml, um gel creme (que na minha opinião é creme e não gel) de 15ml e um sérum acção poros fechados de 5ml, por 7,90€. À parte comprei alguns conjuntos de amostras da máscara (cada 5 por 0,25€) e o gel de tamanho normal, pois não há amostra. Gosto muito de gel para lavar a cara, por isso não me importei de arriscar o tamanho normal. 
 
Helena A.
 
Helena A.
 
Estou a usar estes produtos há 4 dias, de manhã e à noite e, estou a gostar muito, notando já uma diminuição (ainda que ténue) nas minhas estimadas borbulhas. Cheiram muito bem, têm um cheiro muito fresquinho, não secam a pele, que é sempre o meu receio, mas deixam-na matificada e hidratada. Estou particularmente contente com o sérum. Até agora não tinha encontrado uma gama completa para a minha pele, com um sérum deste género. Certamente que haverá, mas não conheço.

Quanto à água micelar, acho que me provoca um pouco de ardor nos olhos, por isso desmaquilho (no caso de estar maquilhada, claro) como já fazia anteriormente (podem ver aqui), depois lavo com o gel e só depois uso a água micelar para finalizar e refrescar a pele. Depois uso o sérum e por fim o creme. 

Helena A.

A gama custa:
. Sérum 30ml - 13,00€  (10,90€ no catálogo actual)
. Máscara 75ml - 9,30€  (7,95€ no catálogo actual)
. Água micelar 200ml - 8,15€  (6,95€ no catálogo actual)
. Esfoliante 75ml - 7,50€  (6,45€ no catálogo actual)
. Gel de limpeza 125 ml - 8,15€  (6,95€ no catálogo actual)
. Gel creme matificante 50 ml - 13,00€  (8,90€ no catálogo actual)
. Gel creme zero defeitos 50ml - 13,00€  (8,90€ no catálogo actual)

Pode ser adquirido junto de uma revendedora da marca.

Desejo-vos um dia muito tranquilo! :)
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário