terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

DIA DOS NAMORADOS

No ano passado confidenciei-vos que não sou fã do Dia dos Namorados. Por acaso á uma data que me passa um bocadinho ao lado.
 
Há pessoas que dizem que o Natal é quando o Homem quiser, pois para mim, também o Dia dos Namorados é quando um casal quiser. Porquê deixar para o dia 14 de Fevereiro aquele jantar romântico, aquele presente especial, ou até aquela noite de amor?
 
Mas pronto, esta é apenas a minha opinião, vale o que vale.

Mas como este ano, o Dia dos Namorados é sexta-feira, e a sexta-feira é um dia que convida a sair da rotina, parece-me que este ano até darei um toque especial ao jantar do Dia dos Namorados.
 
Será no conforto da nossa casa... com o nosso companheiro Alf :) e com o calorinho da nossa salamandra.
 
O jantar não será sopa... nem peixe cozido... mas também ainda não decidi o que será. 
 
A toalha de mesa será vermelha... (mas acho que a única toalha vermelha que tenho é de Natal...) a mesa terá velas... não beberemos água ... beberemos vinho... teremos sobremesa de chocolate... crepes de chocolate com gelado... ou petit gateau... ou fondue de chocolate... ou simplesmente chocolate... até lá decidirei...
 
Talvez fale mais do Dia dos Namorados até sexta-feira. :)
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário