segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MAQUILHAGEM RÁPIDA... OU MAIS OU MENOS!

Num destes dias, a minha cunhada queixava-se da falta de tempo para a maquilhagem matinal, nos dias de trabalho. E ao mesmo tempo, referia a sua falta de ideias ou de conhecimentos práticos, para pôr na pratica a maquilhagem que gosta.
 
Compreendo a sua dificuldade, já que tem uma filha pequena para despachar de manhã e tudo o resto que todas as mães têm para fazer num dia normal de trabalho. E conhecendo a Pipoca como conheço, não deve ser fácil deixar a mãe maquilhar-se com calma, já que deve querer saber e experimentar tudo.
 
Bem, eu como gosto de ajudar, tentei encontrar uns vídeos giros, bem explicados, fáceis, rápidos. Não foi fácil, já que uns são rápidos mas feios, outros estão mal explicados, outros chatos, enfim... mas acho que encontrei.
 
Maquilhagem em 5 minutos com a Camila Coelho:
 

Outro de 5 minutos, mas menos elaborado que o anterior, da Alice Salazar:

 
Um da minha recente descoberta, a lindissima Juliana Goes. Não tão rápido como os anteriores, mas com uma maquilhagem muito gira.

 
 
 
E por fim, outro da Juliana Goes, com uma maquilhagem para o dia-a-dia, sem deixar de ser glamurosa.
 
 
Todos eles têm várias dicas, várias técnicas... só nos resta escolher as melhores para nós.
 
Da minha parte, acho que o principal é treinar. A partir do momento que temos pratica, as coisas são muito mais fáceis de fazer.
 
O mais importante é sentirmo-nos bem e bonitas, sempre!
 
Fiquem bem meninas! :)
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário