sábado, 14 de dezembro de 2013

O NATAL CÁ POR CASA, VIVE-SE ASSIM...




... com muita curiosidade por parte do Alf!
 
Já está crescido (tem quase 4 anos), por isso já não faz tantas asneiras, como deitar a árvore ao chão por tentar subi-la, ou desembrulhar presentes, ou brincar com as bolas da árvore...
 
Mas gosta de se esconder atrás da árvore, fica a olhar para as velas... anda encantado da vida! :)
 
E para mim, é engraçado vê-lo a mudar de ano para ano.
 
Para além das novidades em termos de personalidade do meu querido gato, este ano temos uma novidade decorativa. Estão a ver a árvore de Natal Vermelha, na prateleira branca?
Foi feita pela minha amiga Patrícia Reininho e foi-me oferecida como presente de Natal este ano.
 
A Patrícia é criativa da empresa Colibri Hands, e faz acessórios de moda muito originais, para além destes miminhos natalícios, que toda a gente gosta de receber.
 
Não sei se a árvore foi feita a pensar neste sitio, mas é bem possível que sim. E caiu lá que nem uma luva. Escusado será dizer que o Alf achou muita piada aos barulhinhos dos guizos, mas acho que entretanto se esqueceu. E espero que não se lembre... Sim, porque se ele se lembra, lá vai a árvore a andar pela casa a ser pontapeada por ele. O pobre do Pai Natal de vez em quando aparece na cozinha... assim... por artes mágicas...

Bem, está mais crescido, mas continua gato. E gato que é gato, adora brincar! ;)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentário: