domingo, 15 de dezembro de 2013

GUIA DE EXERCICIO FISICO SEMANAL - 4

Esta semana resolvi fazer um apanhado dos exercícios que tenho publicado aqui no blogue, que mais tenho gostado de fazer.
 
O ano está quase a terminar, por isso acho que vale a pena fazer algo com muito prazer, porque só assim é que vemos resultados e que vale realmente a pena.
 
Tone It Up - aqui, aqui, aqui
 
Body Balance - aqui
 
Body Vive - aqui

No geral, gosto sempre dos vídeos que escolho para publicar no blogue, senão não os escolhia, mas os que estão acima são aqueles que não me importo de repetir porque gosto mesmo muito.

Não escolhi vídeos de yoga, porque esses minha gente, eu adoro seeeemmmmpre! :)

Estes são os exercícios para esta semana. Tenho andado com as energias um bocadinho em baixo, mas tenho que gamudar isso, porque esta falta de energia, também contribui para andar mais impaciente e stressada.

Desejo-vos (e a mim também) uma semana cheia de óptimas energias! ;)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário